Almoço de Natal – Mesa Posta

22/11/16

Quem aí também ama o Natal?! Na minha opinião essa é a época do ano mais especial, um momento de agradecer, estar em contato com as pessoas que nos fazem bem, encontrar amigos, rever familiares, trocar alegrias e momentos com as pessoas amadas. #EuAmoNatal

E apesar da data oficial do Natal ser somente em dezembro eu gosto de começar a curtir esse energia antes. Por isso, adoro fazer encontros natalinos para curtir ainda mais essa época. Tem coisa melhor do que já ir curtindo essa vibração tão incrível?!

Para vocês assim como eu já entrarem no clima de Natalino, resolvi compartilhar por aqui a minha primeira mesa posta de Natal 2016. Uma proposta para um almoço em família. Vamos conferir todos os detalhes?

decoracao de natal

Neste época gosto muito de decorar usando as cores tradicionais, verde e vermelho. Por isso, comecei a decoração com esse jogo americano de crochê da L’amitie, eu amo esse modelo da marca. Tenho em várias cores e me encantei pelo verde escuro. Achei lindo! O melhor é que depois do Natal podemos usar tranquilamente, já que não tem nenhuma estampa temática.

mesa posta de natal

Para deixar a mesa posta ainda mais bela e adicionar o toque natalino para a decoração, usei o guardanapo de tecido maravilhoso com estampa temática. O toque final ficou por conta do porta guardanapo de boneco de Neve. Eu amei esse modelo muito fofo!

porta guardanapo de natal

O diferencial da mesa foi o suporte de talher em formato de árvore. Quando vi no instagram da L’amitie (@lamitiee) fiquei apaixonada! Nele você organiza os talheres e usa para decorar. Fica maravilhoso e muito elegante!

suporte de talher de arvore

Para finalizar a mesa posta, usei uma taça vermelha para combinar com as cores desta mesa de Natal e prato branco para neutralizar e destacar ainda mais a árvore porta talher.

No final, coloquei dois vasos com rosas vermelhas naturais para deixar tudo mais requintado.

mesa posta de natal

Bem, espero que tenham gostado da mesa! Os jogos americanos, os guardanapos de tecido, os porta guardanapos e os suporte de talher são da loja L’amitie. Você pode comprar por whatsapp ou e-mail. Siga também as meninas no insta, o perfil é pura inspiração para quem curte mesa posta!

Contatos L’amitie:
As meninas vendem por Whatsapp: (81)99403-6227
Facebook: https://www.facebook.com/lamitieee
I
nstagram: @lamitiee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *