Bandeja de Café da Manhã para o marido

25/11/15

Essa semana está sendo uma loucura, rs! Comprei a minha árvore de Natal no último final de semana e estou super empolgada em decora-lá. Confesso que está sendo uma aventura e estou gravando um vídeo completo sobre a decoração da árvore. (Quem me acompanha em tempo real no snapchat – vidadecasada conseguiu acompanhar comigo a minha emoção!).

Bem, enquanto as fotos da árvore não chegam, resolvi mostrar uma bandeja de café da manhã que preparei para o meu marido no último domingo. Tinha bastante tempo que não montava uma bandeja especial e resolvi aproveitar o último final de semana e surpreender o maridão.

Vamos conferir as fotos e detalhes??

 bandeja de café da manhã

Desta vez, resolvi fazer uma bandeja de café da manhã “de casal”, onde eu e meu marido tomamos cafés juntos! Acho essa ideia ótima, porque curtimos esse momento de forma ainda mais romântica!

Fiz uma decoração em amarelo, azul e verde nas cores da minha louça nova e adorei o resultado! Completei com guardanapos de tecido azul no mesmo tom da estampa dos pratos e combinei com o guardanapo branco.

café da manhã especial

Para incrementar usei dois porta guardanapos de frutas como forma de truque e gostei bastante! Inclusive, este porta guardanapo foi eu que fiz e mostrei no post de como fazer porta guardanapos.

Para finalizar jogo americano de linho e renda branco e as taças com água transparentes.

café da manhãporcelana amarela

Os detalhes ficaram por conta do marcador de lugar de giz da Valentina Per La Casa, o vasinho de flores artificias e o passarinho de porcela branco.

café da manhã especial

Como fiz uma bandeja para duas pessoas, precisei deixar a bandeja bem organizada e prática, por isso coloquei somente um prato de sobremesa com torradas e acompanhei com creme de ricota servido no potinho. Para deixar o café da manhã ainda mais gostoso cereais e mel servidos em uma travessa oval.

Bem, espero que tenham gostado da bandeja e se inspirado no meu café da manhã!

E já que você gosta de mesa de café da manhã, não pode deixar de conferir o E-book totalmente gratuito que criei com várias dicas para preparar uma mesa de café da manhã perfeita. Você pode fazer o download gratuito clicando na imagem abaixo :

Imagem-Blog

logo_somentearvore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Fernanda Lima disse:

    Ju, como tu organizas para servir um café com o homenageado junto em casa? Tanto na mesa como na bandeja? Tento fazer surpresa mas acabo acordando cedo, fazendo correria e ficando estressada 🙁

    1. Juliana Santiago disse:

      Fernanda, tudo bem?!
      Uma sugestão é deixar as coisas pré-prontas no dia anterior! Isso me ajuda muito…
      Beijo grande,
      ju

  2. Fernanda Lima disse:

    Ju, cadê os comentários? 🙁

    1. Juliana Santiago disse:

      Fernanda, tudo bem??
      Estava viajando e somente hoje consegui liberar os comentários! 🙂
      Beijo grande,
      JU

  3. Silvana Alves disse:

    Adoro suas combinaçoes de mesa posta…Ju,você recebeu a receita da torta banoffee?Gostaria de saber se você vai tentar fazer…tenho certeza que não se arrependerá!Bjs Sil

    1. Juliana Santiago disse:

      Silvana, tudo bem?
      Recebi sim, depois vou tentar..
      Beijos,
      Ju