Casa Cor Minas – Quem Casa Quer Casa

19/08/16

Um dos evento de decoração mais conhecido de Belo Horizonte é a Casa Cor Minas! Como vocês já devem imaginar eu amo este tipo de evento, tem coisa melhor do que ver novidades de decoração e tendências, tudo em um único lugar?! Adoro! Este ano a Casa Cor Minas preparou um dia incrível e super especial para quem vai casar, o Quem Casa quer Casa!

E estou muito feliz, pois eu querida Bel Ornelas do Casando em BH estaremos presente para realizarmos um bate papo que fala sobre “Como conciliar os preparativos do casamento com a vida de casada?”, demais não?! Fiquei muito feliz com o convite e não vejo a hora do dia 14 de setembro chegar.

Além da palestra, neste dia teremos desfile de vestidos de noivas, estúdio de maquiagem, drinks e degustações, apresentações de equipamentos para home theather, exposição de foto e curso de gastronomia e muito mais!

Lembrando que no dia do evento as noivas de BH são nossas convidadas, ou seja a entrada a gratuita! (Clique aqui para colocar o nome da lista), e se você não for noiva você consegue comprar o ingresso com 30% de desconto neste link!

CAS_ccec_casar_mail

Quem Casa Quer Casa – Realização Casar BH e Casa Cor MG
14 de setembro de 2016
a partir das 17h
19h | Bate papo com as autoras dos blogs Casando em BH e Vida de Casada: Como conciliar os preparativos do casamento com a vida de casada?
CASA COR Minas | Alameda das Latânias, 30 | Pampulha | Belo Horizonte

Vamos? Se inscrevam, quero ver todo mundo lá!

Mais informações: Facebook  e no blog do evento 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *