Conheça a Casa na Árvore Luxuosa do Galvão Bueno

09/09/16

Nas semanas que passaram eu compartilhei algumas curiosidades no blog, e fiz até um tour pelo apartamento da supermodelo Gisele Bündchen, e hoje vamos falar sobre a casa na árvore luxuosa do Galvão Bueno, comentarista esportivo da Globo. Parece coisa de filme, mas ela é real!

A seguir separei um vídeo de uma entrevista e tour que a esposa dele fez para o programa da Ana Maria Braga, Mais Você, e algumas fotos da casa. Vamos conferir?!

conheca a casa na arvore luxuosa do galvao bueno

Casa na árvore luxuosa do Galvão Bueno

O comentarista esportivo que mora em Mônaco desde 2008, é também proprietário de uma fazenda em Porecatu, interior do Paraná, onde construiu uma casa na árvore. A casa fica a exatos 23 metros do chão, é toda em madeira e sustentada por cabos de aço.

casa na arvore luxuosa galvao bueno

Os netos do Galvão amam o lugar, mas os adultos também se divertem por lá. Isso porque a casa oferece uma estrutura completa: cozinha com geladeira, forno elétrico e a lenha; sala de estar com cama suspensa, quarto de casal, banheira, churrasqueira e até uma varanda para que a vista possa ser apreciada.

casa na arvore galvao bueno

A esposa do Galvão, Desirée Soares, deu uma entrevista para o repórter do Mais Você, Fabricio Battaglini, e contou da paixão do casal pela natureza: “Temos paixão (…) pelo zen que ela traz… Quando o Galvão pensou em ter essa fazenda, pensamos ‘por que não uma casa na árvore’?”. E disse ainda que o casal aproveita a casa tanto ou mais que as crianças: “aqui a gente faz fondue, café… É supergostoso! Quando a gente consegue, a gente vem para cá e fica dias”, disse Desirée para o programa mais você.

Ficou curiosa para conhecer essa casa na árvore luxuosa? Aqui embaixo tem o vídeo da entrevista na qual Desirée faz um tour do “recanto de tranquilidade” dela e do Galvão Bueno:

Apesar de ser uma coisa meio excêntrica, não dá para negar que a casa na árvore é bastante charmosa e com uma decoração rústica muito bonita, não é mesmo? E serve até de inspiração para quem quer redecorar a fazenda ou usar elementos rústicos em casa!

Espero que vocês tenham gostado de conferir comigo a casa na árvore luxuosa do Galvão Bueno e Desirée Soares. Não deixem de me contar o que acharam no comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *