Dica Programa Dotz + Comprinhas Gourmet

26/01/15

Vocês já fazem parte do Programa Dotz?! Com ele vocês podem acumular pontos fazendo compras em estabelecimentos parceiros, e depois é só trocar seus pontos por produtos e viagens (passagens áreas e hotéis). O programa esta presente em mais de 11 cidades em todo o Brasil, para conferir mais informações é só clicar aqui. É muito fácil, e grátis! Eu coleciono a “moeda” já faz alguns anos e adoro!

Como_funciona_Dotz

Este mês a Dotz preparou uma super promoção em parceria com o Supermercado Super Nosso. Alguns produtos estão acumulando pontos extras e a cada um real gasto você ganha 10 Dotz extras!

Como eu adoro comprar produtos diferentes e deliciosos para “estocar”e deixar em casa, resolvi passar no Super Nosso e aproveitar para fazer comprinhas e ainda acumular alguns Dotz.

Comprinhasgourmet

De bebidas comprei o espumante Juliana, ele já apareceu por aqui algumas vezes (inclusive servi no meu aniversário) e este vinho Finca Catalina que está com o preço ótimo R$19,90.  O espumante esta acumulando acumulei 400 Dotz extras e o Vinho 200.

As comidinhas escolhidas foram essa azeite Costa d’Oro italiana, a geleia Alemã Extra e esse molho de tomate também Italiano da marca Annalisa.

Comprinhasgourmet1

Nesta compra eu acumulei 850 Dotz e ainda levei para casa vários produtos que eu adoro! Quem for de BH não deixe de participar da ação e passar no Super Nosso para acumular Dotz extras. A ação é valida até o dia 31/01! #ficaadica


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *