Dicas Básicas que você precisa saber para ter o enxoval perfeito

17/01/17

Enxoval é sempre um assunto muito pedido por aqui. Como sei que vocês gostam do assunto, hoje resolvi reunir 3 dicas básicas e super importantes que você precisa saber para ter um enxoval prático, bonito e elegante.

Vamos conferir?

3 dicas básicas ter o enxoval de casa perfeito!

Pense no Básico

Uma dica preciosa é investir sempre em tons claros. Apesar de básicas elas são perfeitas para deixar o seu enxoval sofisticado, harmônico e bonito. Por isso, invista cores como o branco, off white e o bege. Vale lembrar que essas cores também combinam com qualquer cor de decoração de casa, ou seja, a escolha perfeita.

jogo americano renda renascenca{Jogo Americano Renda Renascença}

guardanapo renda renascenca{Guardanapo de Tecido com Renda Renascença}

Qualidade X Quantidade

Essa relação é sempre muito importante na hora de comprar o seu enxoval. Nada adianta você ter 10 jogos de toalhas se nenhum deles se mantêm em boas condições depois da segunda lavagem, não é mesmo?!

Outra questão é que hoje em dia os espaços para guardar as peças estão cada vez menores, por isso ter itens de qualidade fazem toda a diferença.

toalha lavabo renda renascenca{Toalha de Lavabo com Detalhe em Renda}

Peças Sofisticadas

Outro ponto super importante na hora de criar seu enxoval e ter peças sofisticadas e diferenciadas. Peças com bordados nobres ou com renda são sempre ótimas opções, já que são elegantes e nunca ficam ultrapassadas. Eu adoro peças com renda renascença acho super sofisticada e deixam qualquer casa com um toque mais requintado.

Recentemente conheci a loja virtual Xique Xique que possui peças maravilhosas para o enxoval da casa. Todos nossos itens possuem trabalhos com rendas ou bordados brasileiros. Peças clássicas e de muito bom gosto. Vale visitar a loja e conhecer um pouco mais do trabalho da marca! 

almofada renda renascenca{Almofada Renda Renascença}

porta talher individual renda renascenca{Porta Talher Renda Renascença}

Espero que tenham gostado das dicas! Não deixem de conhecer o site da Xique Xique a loja tem produtos lindos e entrega para todo o Brasil!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *