Evento Casar São Paulo 2016 – Informações e Sorteio

10/05/16

Post especial para as noivinhas de todo o Brasil! Está chegando o evento mais incrível do mercado de casamento, o CASAR. Este ano o evento completa 15 anos e preparou uma edição muito especial!  

Quem já conhece a estrutura do Evento sabe que é maravilhoso (Veja o post sobre o Casar SP 2015). Já que reúne em um único lugar, cerca de 100 expositores que apresentam soluções, produtos e serviços para realização do sonho do casal. Da assessoria de casamento até a lua de mel, tudo é pensado e apresentado com muito bom gosto e requinte para aos visitantes do evento. 

casar sa?o paulo 2016vinitrine casa sa?o paulo 2016{Fotos da vitrine no JK Iguatemi. Tudo pronto para o maior evento de casamento do Brasil!}

Além das novidades para casamento, as noivinhas poderão acompanhar os desfiles do Fashion CASAR, que conta com as marcas Alfaiataria Camargo, Pétalas, Trinitá e Mariana Biasi que desfilam no espaço 100% Eventos, no 1º piso do evento. 

desfiles casar sa?o paulo

Quem conhece o Casar sabe que além dos desfiles e expositores, o evento também reúne muita informação bacana para quem está organizando o grande dia, são os Workshops CASAR. Este ano os workshops estão ainda mais especiais pois eu junto com um time de blogueiras incríveis vamos participar de uma bate papo sobre os preparativos do casamento. Estou super animada! Quero muito encontrar com vocês!

Compre o seu ingresso com desconto pelo site! www.casar.com

casar sa?o paulo palestras 2016

Sorteio – 5 pares de ingresso

O melhor de tudo e que o Vida de Casada vai sortear 5 pares de ingresso. Quero muito ver todo mundo no bate papo, em??

Para participar basta preencher os dados abaixo. O resultado sai na terça dia 17/05. Boa sorte!

Informações do evento:

  • De 19 a 22 de maio
  • Horário: quinta à sábado das 14h às 21h e domingo das 14h às 19h
  • Local: Shopping JK Iguatemi
  • Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041  – São Paulo/SP
  • Antecipe e compre o ingresso no site www.casar.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *