Filmes de Comédia Romântica — 60 sugestões para assistir!

12/01/17

 Ver um filme em casa ou até mesmo no cinema é muito gostoso. Seja sozinha, a dois, com a família ou as amigas, ver uma comédia romântica é sempre divertido e garante muitas risadas (e algumas lágrimas também, às vezes). Como aqui no blog já separei minhas lista de melhores filmes românticos, dessa vez resolvi separar os melhores filmes de comédia romântica.

Depois vou fazer também uma lista do novo serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime (teste grátis por 30 dias).

Agora, você encontra 60 sugestões de filmes de comédia romântica, entre eles: filmes antigos (antes de 2000), filmes novos (entre 2000 e 2013), filmes recentes (entre 2014 e 2016) e comédias românticas da Netflix. Vamos conferir?!

Filmes de comédia romântica

Abaixo separei 60 sugestões de filmes de comédia romântica que, como o gênero sugere, vai despertar risadas e um sorriso com as histórias engraçadas de romance dos filmes. Caso você sinta falta de algum filme na lista, não deixe de dar uma olhada na minha lista de melhores filmes românticos, pois ele pode estar por lá!

Comédias românticas antigas

Mais antigos, alguns que inclusive se tornaram clássicos da comédia romântica, abriram caminho e inspiraram diversos filmes do mesmo gênero que viriam a seguir: nessa categoria, separei os melhores filmes de comédia romântica que foram produzidos e lançados antes do século XXI.

Sabrina (1954)

Dois irmãos que pertencem à uma poderosa família, se apaixonam pela filha do motorista, que retorna de viagem após passar dois anos em Paris. O filme conta com grandes nomes como Audrey Hepburn, Humphrey Bogart e William Holden, além de ser um clássico entre as comédias românticas.

Gatinhas e Gatões (1984)

Um clássico dos anos 80, o filme conta a história da adolescente Samantha, que está prestes a fazer 16 anos. Porém, por causa do casamento da sua irmã mais velha, seu aniversário acaba sendo totalmente esquecido pela família e, para piorar, um garoto do colégio começa a irritá-la. 

Tem na Netflix!

A Garota de Rosa-Shocking (1986)

O filme conta a história de Andie, uma garota pobre que estuda em um colégio cheio de ricos, sonha em ter um vestido especial para ir ao baile da escola e tem uma queda pelo colega milionário da sua escola, Blane. Enquanto isso, o melhor amigo de Andie, Phil, tem uma queda por ela.

Harry & Sally: Feitos um para o Outro (1989)

No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry dá a Sally, formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro.

filmes de comedia romantica harry e sally

Uma Linda Mulher (1990)

Se você já viu a minha lista de melhores filmes românticos, já viu ele por lá. Mas apesar de ser um romance forte, esse filme também entra na lista de comédias românticas porque, convenhamos: ele é bem engraçado em diversos momentos!

Nele, a Julia Roberts interpreta uma garota de programa que é contratada pelo Richard Gere para ser acompanhante dele e os dois acabam se apaixonando da forma mais linda! Vale a pena ver e rever!

Tem na Netflix!

Sintonia de Amor (1993)

Viúvo há um ano e meio, Sam não consegue esconder de seu filho, Jonah, a tristeza pela qual está passando. Preocupado, Jonah participa de um programa de rádio chamado “Sleepless in Seattle”, por telefone, dizendo que gostaria de arrumar uma namorada para o pai. Muito longe dali está Annie que, viajando de carro, ouve o desabafo de Sam e acaba se apaixonando por ele.

Quatro Casamentos e um Funeral (1994)

Charles pensa ter encontrado a mulher de sua vida ao conhecer a bela e extrovertida americana Carrie, mas algumas cerimônias de casamento e um funeral ainda irão trazer muitas novidades à vida do solteirão, sempre acompanhado de perto por seus leais amigos.

Atraídos pelo Destino (1994)

Já pensou se você não tivesse o dinheiro dos 10% da conta e prometesse à garçonete dividir o prêmio da loteria, caso você ganhasse? A história começa assim: Charlie, um policial, faz essa promessa à Yvonne, justamente por não ter o dinheiro da gorjeta. O problema todo começa quando ele de fato ganha na loteria.

Tem na Netflix!

As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

A rica adolescente Cher, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras em Beverly Hills com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh, muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Tem na Netflix!

filmes de comedia romantica patricinhas de beverly hills

O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997)

Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Quem Vai Ficar com Mary? (1998)

Um estudante pouco badalado vai ao baile com a jovem mais popular do colégio, mas o encontro acaba dando errado. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.

Operação Cupido (1998)

Um filme que vale a pena ser visto inclusive com crianças: Hallie e Annie são duas gêmeas que foram separadas ainda pequenas por causa de um acordo de divórcio entre os pais. Quando elas acabam no mesmo acampamento de verão e descobrem, elaboram um plano para unir os pais novamente!

Tem na Netflix!

10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)

A história começa quando o Cameron se apaixona por Bianca. Mas Bianca tem permissão de namorar depois que sua irmã mais velha, Kat, também estiver namorando. Por isso, Cameron negocia com o bad boy Patrick para que ele conquiste Kat e a chame para sair.

Tem na Netflix! 

Ela é Demais (1999)

Tudo começa quando Zach, o jovem mais popular do colégio, é dispensado por sua namorada, Taylor, que o troca por Brock, um ator de televisão de terceira categoria. Com isso, Zach aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará rainha do baile, e a escolhida é a estranha e impopular Laney.

Tem na Netflix!

Nunca Fui Beijada (1999)

Josie tem apenas 25 anos, mas já é uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela é boa no seu trabalho, e Rigfort, o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Assim como em sua época de colégio, Josie não entra na turma dos populares e precisa bolar um plano rápido, pois está sendo pressionada no jornal e seu tempo para entregar a matéria está acabando.

filmes de comedia romantica antigos

Noiva em Fuga (1999)

Maggie possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou três vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Comédias românticas anos 2000

Eles não são antigos, mas também não são filmes recentes: separei nessa categoria os melhores filmes de comédia romântica que foram produzidos e lançados entre os anos 2000 e 2013.

O Amor é Cego (2001)

Hal é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary.

filmes de comedia romantica o amor e cego

O Diário de Bridget Jones (2001)

Bridget Jones é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. O filme vai te garantir várias risadas, e ainda é possível assistir à continuação O Diário de Bridget Jones 2.

Legalmente Loira (2001)

Elle Woods namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Doce Lar (2002)

Tudo começa quando Melanie decide fugir do marido, Jake. Para isso, ela foge do Alabama e se muda para Nova York. Lá, ela conhece e se apaixona por Andrew, que após um tempo a pede em casamento. 

Tem na Netflix!

Sexta-feira Muito Louca (2003)

Já pensou trocar de corpo com a sua mãe? É o que acontece com Tess e Anna, mãe e filha que vivem brigando. Após o acontecimento, elas precisam aprender a lidar com a vida da outra. Incluindo um show de Anna e sua banda e o casamento de Tess, que está marcado. 

Tem na Netflix!

Como Perder um Homem em Dez Dias (2003)

Ben é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: que ele vai conseguir que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela.

Tem na Netflix!

filmes de comedia romantica novos

Simplesmente Amor (2003)

Nesse filmes, você vai acompanhar a vida de oito casais diferentes que tentam lidar com suas respectivas vidas amorosas durante o frenético mês antes do Natal em Londres, na Inglaterra. As vidas dos personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor.

Encontro de Amor (2003)

Marisa Ventura é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher, um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance.

O Terminal (2004)

Esse drama misturado com comédia e romance conta a história de Viktor Navorski, interpretado por Tom Hanks, um cidadão da Europa Ocidental que viaja à Nova York. Porém, seu país sofre um golpe de estado e seu passaporte acaba invalidado, e ele não recebe autorização para entrar nos Estados Unidos. Ou seja, acaba tendo que passar seus dias no aeroporto.

Tem na Netflix!

Alfie (2004)

Alfie, um inglês interpretado por Jude Law, é um mulherengo que troca de mulher como troca de roupa, tudo isso com o seu charme. Porém, as coisas mudam quando, um dia, uma das mulheres com quem ele se relacionou afirma estar grávida, forçando ele a refletir sobre seu estilo de vida.

Tem na Netflix!

Meninas Malvadas (2004)

Um clássico de comédia com romance, esse filme conta a história de Cady. Ela cresceu na África e sempre estudou em casa, mas ao voltar para os Estados Unidos seus pais a matriculam em uma escola pública. Logo de cara, ela já se apaixona pelo menino errado e faz amigas venenosas.

Tem na Netflix!

Como se Fosse a Primeira Vez (2004)

Um filme muito romântico, mas muito engraçado: um cara se apaixona por uma mulher que sofre de perda de memória recente e se esquece de tudo no dia seguinte. Com isso, ele precisa fazer com que ela se apaixone por ele todos os dias. Clássico da Sessão da Tarde, com Drew Barrymore e Adam Sandler. 

O Amor Não Tira Férias (2006)

Amanda e Iris, que acabaram de sofrer grandes decepções amorosas, entram em contato uma com a outra pela internet e decidem fazer uma troca de casas: cada uma vai morar na casa da outra por duas semanas. Com isso, Iris acaba conhecendo Miles, um compositor de cinema, e Amanda acaba se envolvendo com Graham, irmão de Iris.

Ela é o Cara (2006)

Viola, furiosa por ser impedida de jogar com os garotos de sua escola por ser mulher, aproveita a viagem de seu irmão Sebastian e decide se passar por ele, jogando no time masculino de futebol. Com isso, ela acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

filmes de comedia romantica ela e o cara

Ligeiramente Grávidos (2007)

Alison é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Sua vida muda quando, após conhecer Ben numa boate e passar a noite com ele, ela descobre estar grávida. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Ressaca de Amor (2008)

Peter está arrasado desde que Sarah, sua namorada de cinco anos, terminou o relacionamento. Para levantar o ânimo, seu meio-irmão Brian sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia, só que logo ao preencher o cadastro no hotel vê Sarah com seu novo namorado. Peter mais uma vez cai na fossa, sendo salvo por Rachel, uma atendente do hotel que o convida para um luau.

Tem na Netflix!

Três Vezes Amor (2008) 

Will é o pai solteiro de Maya, uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer, Emily e April, e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas.

Tem na Netflix!

filmes de comedia romantica tres vezes amor

A Verdade Nua e Crua (2009)

Abby é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike do programa “A Verdade Nua e Crua”, especialista em revelar o que atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos “serviços do consultor” para conquistar o vizinho.

Amor sem Escalas (2009)

Ryan, interpretado por George Clooney, é uma pessoa fria: seu trabalho é demitir pessoas. Para isso, ele viaja a diversos cantos do país. Porém, quando Natalie, uma nova contratada, propõe um sistema de demissão por videoconferência, Ryan vê seu emprego em risco. Por isso, precisa viajar com Anna mostrando sua realidade para convencê-la da importância de sua função.

Tem na Netflix!

Armadilhas do Amor (2009)

Louise e Ian são casados, mas não são felizes. Com a rotina de trabalho, o casamento acabou sofrendo e Ian admite que engatou um romance com alguém mais jovem. Porém, Louise se recusa a deixar o marido embora e vai dar um jeito de fazer com que ele fique, nem que precise trancá-lo no banheiro. 

Tem na Netflix!

Cadê os Morgan? (2009)

Paul e Meryl tinham acabado de decidir se separar quando testemunham um assassinato por acidente e passam a ser perseguidos por um assassino profissional. Para a própria proteção do casal, eles são transferidos às montanhas de Wyoming, onde são obrigados a se adaptar, juntos, à nova vida.

Tem na Netflix!

A Proposta (2009)

Margaret é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

filmes de comedia romantica a proposta

Ele Não Está Tão Afim de Você (2009)

O filme conta a história de vários personagens que passam por problemas em relacionamentos: Gigi, uma romântica incurável que conhece Alex, um cara com uma visão realista sobre relacionamentos, após sair com Conor, que está apaixonado por Anna. Anna é interessada em Ben, casado com Janine, que dá conselhos à Gigi e Beth, que namora Neil há 7 anos e sonha em um dia se casar.

Tem na Netflix!

Coincidências do Amor (2010) 

Kassie é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally, seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas.

Tem na Netflix!

A Mentira (2010)

Olive vê sua vida virando de cabeça para baixo quando um boato mentiroso sobre ela é espalhado pela escola, e faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. Só que a situação acaba fugindo um pouco do controle.

Juntos pelo Acaso (2010)

Holly e Eric se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

filmes de comedia romantica juntos pelo acaso

Amizade Colorida (2011)

Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Logo os dois se tornam bons amigos e, após assistirem um filme na casa dela, eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional.

Noite de Ano Novo (2011)

Um filme que combina bem com final de ano, mas que pode ser assistido em qualquer época: ele acompanha a história de diversos casais entre a noite de antecede o ano novo e o dia seguinte. Você vai dar muitas risadas, se emocionar e se encantar muito com o filme!

Tem na Netflix!

Amor à Toda Prova (2011)

Considerada uma das melhores comédias românticas de todos os tempos — e uma das mais bem avaliadas — o filme conta a história de Cal assim que descobre que sua esposa o traiu. Ele decide se divorciar, e seu caminho acaba cruzando com o do mulherengo Jacob, que decide dar conselhos e ajudar Cal a encontrar novas mulheres. Surpreendente!

Esposa de Mentirinha (2011)

Danny queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente relacionamentos sem o menor compromisso. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e, disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da melhor amiga Katherine, pai de seus dois filhos e que vai se separar.

Cinco Anos de Noivado (2012)

Violet e Tom vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Perto de completarem cinco anos de noivado, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

Comédias românticas recentes

Se tem um gênero que não falha em produzir filmes maravilhosos capazes de entreter e divertir dos mais jovens aos mais velhos, é a comédia romântica: nessa categoria separei os melhores filmes produzidos e lançados nos últimos três anos, entre 2014 e 2016.

Namoro ou Liberdade (2014)

Jason, Daniel e Mikey são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera, Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Porém, Mikey parece decidido a reconquistar a esposa, Jason conhece a Ellie e Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea.

Juntos e Misturados (2014)

Jim é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren, que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. E quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários.

(Des)Encontro Perfeito (2015)

Quando Nancy viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack, que a confunde com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente.

D.U.F.F. — Você Conhece, Tem ou É (2015)

A jovem Bianca descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF, ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Tem na Netflix!

O Bebê de Bridget Jones (2016)

Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones continua solteira. Depois de se envolver com Jack e Mark, seu amor do passado, Bridget descobre que está grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.

Doentes de Amor (2017)

Um filme recente, mas que foi muito bem pontuado pela crítica e pelos usuários. Ele conta a história do motorista paquistanês Kumail e da estudante Emily. Os dois se apaixonam em Chicago, mas as dificuldades surgem quando suas culturas começam a entrar em conflito. É baseado na história real do casal!

Filmes de comédia romântica da Netflix

Hoje em ficar passeando pela Netflix tentando encontrar algo para assistir é quase um costume, não é mesmo? Por causa do crescimento da marca, eles começaram a criar também diversos conteúdos originais muito bons, que valem a pena ser assistidos. 

Abaixo separei as melhores comédias românticas originais da Netflix para você ver! 

Apostando Tudo (2017)

A vida de Eddie finalmente está entrando nos eixos: ele arruma uma namorada e um bom emprego. Porém, o problema surge quando ele se vê devendo uma grana alta para um prisioneiro que foi solto antes do tempo previsto e precisa se virar para pagar.

O Príncipe de Natal (2017)

Definitivamente um filme que precisa entrar na sua lista de filmes para assistir no Natal. Mas que é válido ao longo de todo o ano para quem quer um romance de conto de fadas: a repórter Amber se disfarça de tutora para escrever uma reportagem sobre um príncipe, e acaba vivendo uma grande paixão. 

A Barraca do Beijo (2018)

O filme que já estreiou bombando na Netflix conta a história de Elle e Lee, melhores amigos desde sempre que decidem gerenciar uma barraca do beijo num evento da escola. Mas o problema é o seguinte: Elle quer que Noah participe — além de ser apaixonada por ele, mas sabe que Lee nunca aprovaria o romance. Divertido e surpreendente!

 

Feliz Aniversário de Casamento (2018)

É o aniversário de três anos de casamento de um casal aparentemente feliz. Porém, eles começam a pesar os prós e contras da relação e percebem que esse é o momento de decidir se o melhor é seguirem juntos ou se divorciarem.

Quando nos Conhecemos (2018)

Noah é visto apenas como um amigo pela garota dos seus sonhos, mesmo após um encontro perfeito com ela. Depois de passar anos tentando entender onde errou, ele ganha a chance de viajar no tempo e alterar a noite do encontro — mais de uma vez!

O Plano Imperfeito (2018)

Harper e Charlie são dois assistentes que sofrem na mão de seus executivos. Desesperados por uma solução, eles se unem e elaboram um plano ousado: fazer com que seus chefes se apaixonem um pelo outro e, consequentemente, mais felizes e tranquilos, facilitando a vida deles. 

Para Todos os Garotos que já Amei (2018)

Lara Jean tem uma mania: ela escreve cartas de amor que nunca serão entregues para todos os caras de quem ela gostou. Porém, acontece que as cartas acabam sendo sim enviadas para todos os meninos e ela vê sua vida virando de cabeça para baixo enquanto tenta consertar o problema.

Filmes Amazon Prime (Novo)

Dica Extra

Sei que provavelmente você já pode ter “enjoado”dos filmes da Netflix, e não só isso, já perdeu horas e horas tentando escolher algum filme e não conseguiu. Afinal, na maior parte das vezes são as mesmas opções…

Uma alternativa que tenho gostado muito é o novo serviço de streaming de vídeo da Amazon.

Confesso que achei mais fácil de encontrar a opção de filme que tem mais a ver com a gente, e o preço também achei muito melhor, o valor mensal é de R$9,90. Nem acreditei quando me contaram e tive que conferir…rsrsrs

Enfim, essa é a minha dica extra deste Post: Faça o teste da Amazon prime (link abaixo), eles oferecem 30 dias Grátis e é uma ótima alternativa para fugir do netflix e dos mesmos filmes.

Segue o link abaixo com 30 dias de graça para testar o serviço. Só clicar, conhecer e agora mesmo você já consegue começar a usar:

Amazon prime – 30 dias Grátis

Espero que vocês tenham gostado das sugestões de filmes de comédia romântica! São ótimos filmes para ver sozinha, a dois, ou com família e amigos. Perfeitos para aquele dia que queremos assistir algo fofo, leve e divertido, não é mesmo? Se você assistir algum da lista, não deixa de me contar nos comentários! Vou amar saber!

E se quiser conferir mais dicas de filmes ou séries, aqui no blog você encontra várias! Separei os melhores para você:

Não deixe de conferir essas outras dicas também! Assim você nunca mais vai precisar ter dúvida de qual filme ou série assistir.

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Sabrina Mix disse:

    Amei a lista!

    Ainda mais que começou com “meu” filme. Hehehe…

    Beijos e sucesso!!!

  2. Ana Cecília Ferraz Lima Boso disse:

    Acrescente à lista o filme Mensagem para você com Tom Hanks e Megan Ryan, muuuito foooofo!! outro muito legal é Mais do que você imagina com Antonio Bandeiras e Megan Ryan; De repente 30; Encantada; Querido John; Chocolate; o Turista; Plano B; Enquanto você dormia; Australia…

  3. Augusto disse:

    Parabéns pela lista! revela um pouco sua sensibilidade.
    E acredite, isso é uma qualidade principalmente nos tempos atuais.
    gosto bom está cada vez mais raro.
    Sucesso

  4. Rebeca Reis disse:

    Melhor lista do mundo inteiro!!!!
    Eternamente grata <3