Ideias criar arranjos de mesa no outono

12/05/15

Aqui em BH o friozinho já chegou (adoro)! Com a baixa de temperatura uma opção de lazer agradável e prazerosa é receber em casa. Nada melhor do que reunir os amigos, tomar um vinho e preparar uma comidinha especial.

Na semana passava resolvi pesquisar sugestões para criar arranjos de mesa com a cara do outono e encontrei muitas inspirações interessantes e resolvi preparar por post com algumas das minhas referências.

Ideias de arranjos ne mesa no outono (5)

Um item que não pode faltar nas produções de outono são as tradicionais velas. Uma forma interessante de variar o elemento é optar por velas em tons terrosos. Fica lindo e muito charmoso!

Ideias de arranjos ne mesa no outono (4)

Agora se você não quiser comprar velas coloridas, a sugestão é criar porta velas diferentes usando pedaços em madeira ou canela.

Ideias de arranjos ne mesa no outono (3)

As pinhas e castanhas também são sugestões de itens de decoração interessantes e que ficam incríveis para quem deseja criar uma mesa com essa temática.

Ideias de arranjos ne mesa no outono (2)

Outra sugestão é abusar no uso de frutas e legumes que lembrem a estação. Sugiro maçãs, abóboras e uvas.

Ideias de arranjos ne mesa no outono (1)

Bem espero que tenham gostado e se inspirado! Quem quiser conferir mais sugestões de decoração de outono não deixe de conferir o outro post com as dicas de mesa posta basta clicar AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *