Imagens Inspiradoras – Otimizando Espaço

11/12/13

Quando eu e meu marido estávamos pensando na decoração do nosso apartamento, eu me aventurava na internet em busca de ideias para otimizar o espaço e aproveitar melhor cada canto da minha casa. Entre tanta pesquisa saiu um dos móveis que eu acho mais bacana na minha casa, o painel da sala de estar (mostrei aqui).

Um dia desses encontrei minhas imagens inspiradoras que tinha guardado em uma pastinha e na hora pensei que seria legal compartilhar com vocês.

1 2 3 4 Picture 063 6 7

Legal ver como podemos aproveitar bem o ambiente não é mesmo?! Às vezes um cantinho na sua casa pode ser mais útil do que você imagina.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Conheci por acaso seu blog ontem, fazendo pesquisas no google e já me apaixonei! Tenho tantas perguntas. Uma delas é como vc organiza suas taças e louças? Quantos aparelho de jantar vc têm? e como arrumar seus jogos americanos e guardanapos? E como é a decoração do seu quarto? Nossa muitas perguntas, não é!? Também tenho um blog se quiser conhecer fica a vontade, tá!
    http://www.by-patty.blogspot.com
    Bjus…
    Patty Freitas

    1. Vida de Casada disse:

      Oi Patty, tudo bem?!
      Que bom saber que você conheceu o blog e gostou, fico muito feliz! Vou te esperar sempre!
      Eu já postei umas fotos no instagram @vidadecasada de como organizo minhas louçcas, mas vou fazer um post mostrando tudo!;D Eu tenho 4 aparelhos de jantar, 2 com xicaras de chá e 2 somente os pratos. Deixo um para o uso diário e 3 revezo quando vou receber. A decoração do meu quarto eu ainda não mostrei, mas é basicamente um painel com dois criados e a cama, a única coisa diferente é que o meu criado é maior, e nele posso guardar várias coisas como bijuxs e coisas para o cabelo. Depois vou fotografar o meu quarto para mostrar! Sempre quando tiver alguma dúvida pode perguntar, estarei sempre aqui! Parabéns pelo seu blog, adorei!
      Beijo grande,
      JU

  2. virginea barbosa disse:

    estou precisando muito do contato da Tereza Cristina Cirino de fortaleza, aquela dos jogos americanos incríveis. Você teria?

    obrigada!

    bjus!

    1. Vida de Casada disse:

      Virginea, tudo bem?!
      Infelizmente não tenho o contato da Tereza, mas conheço outros profissionais que também realizam um trabalho encantador, se você quiser posso te passar! 😉
      Beijo grande,
      Ju

  3. Liliane disse:

    Quero receber dicas de tudo

    1. Vida de Casada disse:

      Liliane, tudo bem?!
      Todas as dicas do blog você encontra nas redes sociais: instagram; vidadecasada ou pelo facebook: http://www.fb.com/blogvidadecasada