O que servir para visitas de última hora?

19/01/16

O post de hoje é especial para quem já esteve na seguinte situação: “Você está de bobeira em casa, e repente o telefone toca. Você atende e é a sua irmã falando que vai passar na sua casa para te dar um abraço. Você fica super feliz com a visita, porém logo em seguida lembra que não tem nada para servir…” Alguém se identificou? Por incrível que pareça as pessoas resolvem aparecer nossa casa bem no dia que não estamos preparados, não é mesmo?!

Pensando nisso resolvi selecionar 5 tipos de comida que não perdemos com facilidade e que podem ser armazenadas na dispensa tranquilamente. Assim, quando um convidado inesperado aparecer você já sabe o que servir.

Vamos conferir?!

Capa - Comidas para receber de u?ltima hora

Aperte o play e assista! 

Espero que tenham gostado das dicas! Agora quero saber qual o item que vocês gostar de ter em casa para receber os amigos em horas inesperadas?

E se você gosta deste assunto de receber em casa, não pode deixar de conferir o E-book totalmente gratuito que criei com várias dicas de Enxoval para Receber em Casa que vão transformar suas recepções. Nele, eu detalho todos os itens básicos que você precisa ter para receber seus amigos em casa, além de dicas para incrementar a decoração da sua mesa. Você pode fazer o download gratuito clicando na imagem abaixo :

Imagem-Blog


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

  1. camila disse:

    Muito legal, uma outra dica que sempre tem lá em casa é aquelas massas de bolo prontos, são rápidas e não suja muita coisa kkkk
    https://voceprecisadecor.com.br/

    1. Juliana Santiago disse:

      camila, tudo bem?!
      elas também são ótimas..
      Beijo grande,
      Ju

  2. Lidi disse:

    Muito legal a dica! Já estão inclusos na minha lista de supermercado!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Lidi, tudo bem?!
      Que bom que gostou!
      beijo grande,
      Ju

  3. Anatieli Patrícia disse:

    Ju estou noiva e sinceramente amo ver seus vídeos e dicas no blog que me inspiram na hora de escolher os móveis , enxoval , utensílios e tudo mais para minha casa.
    Bjoos Ju te adoro