30 Árvores de Natal para se Inspirar

23/11/16

Com o Natal chegando, uma das primeiras coisas que fazemos é decorar a casa e montar nossa árvore. Eu já montei a minha aqui em casa (em breve post, por aqui), e para isso eu procurei várias imagens de árvores de Natal para me inspirar antes de decidir como eu ia decorar a minha árvore esse ano. E lógico que eu não podia deixar de compartilhar com vocês!

Por isso, a seguir eu separei 30 árvores de Natal para se inspirar, de modelos tradicionais a modernos, pequenas e grandes, para todos os gostos! Espero que vocês gostem! Vamos conferir?!

Arvores de Natal para se inspirar

Árvores de Natal para se Inspirar

Árvores de Natal Tradicionais 

Lá na página do Facebook do Vida de Casada, eu fiz uma pesquisa com vocês e vi que muitas preferem árvores de Natal tradicionais, aquele modelo clássico com folhas verde-escuras e muitas vezes com ornamentos vermelhos e dourados.

Por isso separei 20 modelos de árvores mais tradicionais para vocês se inspirarem, com diversas combinações de cores também!

Arvores de Natal tradicionaisarvores de natal com branco e douradoinspiracao de arvores de natalarvores de Natal pequenasinspiracoes de arvore de Nataldecoracao de arvore de Natalarvores de natal para te inspirararvores de Natal com decoracoes clarasDiferentes decoracoes de Arvores de NatalArvores de Natal tradicionais com decoracoes criativas

Árvores de Natal Modernas

Já as árvores de Natal modernas vêm ganhando espaço e admiradores aos poucos. Elas são uma ótima opção para quem não tem espaço para árvores tradicionais, ou para aquelas pessoas que amam inovar e sair do clássico.

Existem centenas de ideias bacanas, diferentes e criativas, e eu separei as 10 que mais gostei para vocês conferirem!

Arvores de Natal brancasArvores de Natal sem folhasArvores de Natal naturaisArvores de Natal criativasArvores de Natal modernas

Espero que vocês tenham gostado dessa seleção de imagens que eu separei! Elas com certeza me ajudaram muito na hora de decidir como eu ia decorar a minha árvore de Natal, e espero que ajudem vocês também!

Se tiverem dúvida na hora de montar a árvore, separei algumas dicas que podem te ajudar, e para mais inspiração vocês podem conferir a minha árvore do ano passado e as árvores das minhas amigas!

Não deixem de comentar dizendo o que acharam, quais árvores vocês mais gostaram, se vocês preferem as modernas ou tradicionais, e como vocês vão decorar as árvores de vocês em casa!

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. Roseli a m batista disse:

    Ju vc já nos inspira o ano todo e agora no natal que é uma época de mais união, não poderíamos ficar sem vc , obrigada por tudo Ju. feliz Natal a vc e sua família linda . bjsss.